(UN)COVER

On sexta-feira, 31 de agosto de 2012 0 comentários

Stormdancer (The Lotus War #1)
by: Jay Kristoff
Data de Publicação: 18 de Setembro, 2012

Capa Americana

http://s13.postimage.org/flbzvzmnr/13538816.jpg

Capa do Reino Unido

http://s10.postimage.org/46xw40hdl/10852343.jpg

Sinópse:

UMA TERRA QUE ESTÁ MORRENDO

O Império Shima está à beira de um colapso ambiental; uma nação insular que uma vez foi rica em tradições e mitos, agora dezimada por uma industrialização de mecanismos e os adoradores de máquina da Lotus Guild. Os céus são vermelhos como sangue, a terra está sufocada com poluição tóxica, e o grande espírito dos animais que uma vez percorriam suas selvas partiram para sempre.

UMA BUSCA IMPOSSÍVEL


Os caçadores da côrte imperial de Shima são comandados por seu Shogun a capturar um tigre trovão - uma criatura lendária, meio-águia, meio-tigre. Mas qualquer bobo sabe que as bestas estão extintas há mais de um século, e o preço de falhar o Shogun é a morte.

UMA GAROTA DE DEZESSEIS ANOS

Yukiko é uma garota do clã Raposa, possuída por um talento que se for descoberto, fará com que ela seja executada pela Lotus Guild. Acompanhando o seu pai na caçada do Shogun, ela se encontra encalhada: uma jovem mulher sozinha nas últimas florestas de Shima, com apenas um tigre trovão furioso e aleijado como companhia. Apesar dela poder ouvir os pensamentos dele, apesar dela ter salvado a vida dele, tudo o que ela sabe com certeza é que ele preferia vê-la morta do que ajudá-la.

Mas juntos, o par irá formar uma amizade indomável, e irá se levantar para desafiar o poder de um império.
Read more ...»

(UN)COVER

On 0 comentários

Charming Blue (Fates #8)
by: Kristine Grayson
Data de Publicação: 01 de Setembro, 2012

http://s11.postimage.org/bgqt8xrw3/14296555.jpg

Sinópse:

Ele viveu através dos séculos com a maldição de atrair mulheres... que acabam mortas...


Era uma vez... ele era o mais belo dos príncipes. Mas agora ele é uma lenda solitária, embaraçado por uma história negra. Com muitos mortos no seu rastro, Bluebeard (Barba Azul) escapa da única maneira que ele sabe como - através do feitiço maligno do álcool. Mas é um tipo bem diferente de feitiço que tem arruinado sua vida há séculos.

Como ela vai sobreviver a esse Príncipe Encantado assassino?

Jodi Walters é uma consertadora, alguém que pode colocar a mágica de volta em ordem. Ela é a melhor de Hollywood em seu jogo. Mas Blue tem um problema que ela nunca encontrou antes
. E pior, ela se acha perigosamente atraída por ele.

Outros livros da Série:

Utterly CharmingThoroughly KissedCompletely Smitten: A Fantasy Romance NovelSimply Irresistible: A Fantasy Romance NovelAbsolutely Captivated (Fate...Totally Spellbound (Fates #6)Wickedly Charming (Fates #7)
Read more ...»

(UN)COVER

On 0 comentários

Silver (Bandia #1)
by: Talia Vance
Data de Publicação: 01 de Setembro, 2012

http://s7.postimage.org/bmjqz6kfv/10194637.jpg

Sinópse:

Bianna sempre se sentiu invisível. As pessoas olham através dela, incluíndo o único garoto que ela não consegue resistir, Blake Williams. Mas tudo muda numa festa em casa onde o bracelete encantado de Brianna se solta e o tempo para. Nesse momento congelado e prata, Blake não só a vê, ele reconhece algo profundo dentro dela que ela estava escondendo até mesmo de si própria.

Descobrindo que ela é uma descendente de Danu, a lendária Bandia do mito Celta, Brianna se descobre perguntando a verdade sobre quem ela é. E quando acidentalmente ela liga sua alma com a de Blake, a atração mútua deles fica inegável.

Mas Blake tem os seus próprio segredos, um que pode provar ser fatal para ambos.

Entrelaçados por mágica proibida, Brianna e Blake se encontram no coração de um antigo feudo que ameaça destruir sua vida e seu amor.
Read more ...»

(UN)COVER

On 0 comentários

Redemption (Hearts of Stone #1)
by: Veronique Launier
Data de Publicação: 01 de Setembro, 2012

http://s17.postimage.org/bds8jzqkf/159684909.jpg

Sinópse:

Guillaume: Por quinhentos anos eu tenho existido como um gárgula. Empoleirado em cima de uma velha igreja de Montreal, eu tenho assistido a humanidade perambular. Com a bruxa Marguerite morta, não há ninguém para proteger, nada com o que se preocupar. Eu nunca planejei sentir novamente. Mas então uma garota me libertou de minhas restrições de pedra, permitindo-me voltar como um garoto humano de dezessete anos. Eu devo descobrir tudo o que eu puder sobre os poderes dessa garota...

Aude: Ser atacada duas vezes em tantos dias é por si só estranho, mas ainda mais estranho é o garoto intrigante que eu continuo a encontrar. Há algo familiar nele, como um ritmo de bateria primitivo de meus sonhos. Mas passar o tempo junto com ele apenas levanta mais perguntas - sobre a minha herança, uma profecia Mohawk nativa... e uma mágica celestial ameaçando nossa cidade...
Read more ...»

(UN)COVER

On 0 comentários

Silver Mine (Takhini Wolves #2)
by: Vivian Arend
Data de Publicação: 11 de Setembro, 2012

http://s11.postimage.org/o4x7t5h83/13599596.jpg

Sinópse:

Se uma árvore cair na floresta, abaixe...

A vida em isolação é o lugar mais seguro para Chase Johnson, um mestiço que não sabe que forma ele irá assumir da próxima vez - puma ou lobo. Uma vez ao ano, sua posição não eleita como porta-voz dos párias de Yukon o força a visitar a civilização. Dessa vez ele encontra alguém inesperado. Ela não é sua parceira, mas ela aperta todos os botões certos.

Levou anos para Shelley Bradley juntar coragem para retornar para sua matilha natal. Apesar de ser a mais baixa dos baixos - uma metamorfa que não consegue se transformar - ela está determinada a fazer um lugar para si como a nova veterinária-barra-médica local de Whitehorse.

Há definitivamente uma eletricidade entre ela e Chase, mas sexo com companheiros metamorfos e os inerentes jogos mentais ficaram velhos há muito tempo atrás. Ignorá-lo parece ser o melhor. Quando ele aparece no seu consultório com uma ferida que não cura, ela está presa - ainda assim atraída a resolver esse mistério médico.

Enquanto eles viajam profundamente no território dos párias em busca de respostas, a poderosa atração sexual entre eles desmorona a resistência dela. Mas tempo é essencial. Se uma cura não for encontrada antes que seu humano e puma sucumbam ao ferimento, ele - e outros como ele - irá morrer.

Outros livros da Série:

Black Gold (Takhini Wolves,...
Read more ...»

(UN)COVER

On quinta-feira, 30 de agosto de 2012 0 comentários

Iron's Prophecy (The Iron Fey #4.5)
by: Julie Kagawa
Data de Publicação: 01 de Setembro, 2012

http://s8.postimage.org/toyfxbhph/15724014.jpg

Sinópse:

Meghan Chase está finalmente se acostumando a ser a Rainha do Ferro, governante das Fadas do Ferro. Sua vida talvez seja estranha, mas com o ex-Príncipe do Inverno Ash ao seu lado finalmente, ela não mudaria as coisas.


Mas quando eles viajam para o encontro das côrtes do Verão e do Inverno para Elysium, o oráculo do passado de Meghan retorna com uma profecia terrível: "O que você carrega ou vai unir as côrtes, ou irá destuí-las". Agora Meghan encara uma escolha devastadora que talvez determine o futuro de todas as fadas - e do futuro filho dela e de Ash...

Outros livros da Série:

The Iron King (The Iron Fey...Winter's Passage (Iron Fey,...The Iron Daughter (The Iron...The Iron Queen (The Iron Fe...Summer's Crossing (Iron Fey...The Iron Knight (Iron Fey, #4)
Read more ...»

(UN)COVER

On 0 comentários

Outpost (Razorland #2)
by: Ann Aguirre
Data de Publicação: 04 de Setembro, 2012

http://s10.postimage.org/hgrm14p6h/10193062.jpg

Sinópse:

O mundo inteiro de Deuce mudou. Nas profundezas abaixo, ela era considerada uma adulta. Agora, na superfície numa cidade chamada Salvation, ela é uma pirralha que precisa de treino aos olhos dos habitantes da cidade. Ela não se encaixa com as outras garotas: Deuce só sabe como lutat.

Para piorar as coisas, o seu parceiro Caçador, Fade, mantém Deuce a distância. Seus sentimentos por Fade não mudaram, mas ele parece não a querer mais por perto. Confusa e sozinha, ela começa a procurar por uma saída.

Deuce se alista para servir nas patrulhas de verão - aqueles que se certificam que os plantadores podem trabalhar nos campos sem perigo. Deveria ser rotina, mas as coisas têm mudado na superfície, assim como elas mudaram nas profundezas abaixo. As Aberrações ficaram mais espertas. Elas estão observando. Esperando. Planejando. Os monstros não têm intenção de deixar Salvation sobreviver, e talvez dependa de uma garota como Deuce para mudar a maré.

Outros livros da Série:

Enclave (Razorland, #1)Endurance (Razorland, #1.5)
Read more ...»

Waiting On Wednesday: Have Stakes Will Travel

On quarta-feira, 29 de agosto de 2012 0 comentários

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqt3ey2QjoK4vteVrja9dWoCSkiC52zobucu2vgcNgi4wWIgETTgpq95xw4fumlPSKnzA64X-BC5JD_kxmdLsBqM3xMFzAk0S_uAIlXUuxaKP-ZPwycv1E0Ckj-0pcKvFok8MxD9wIX-k/s200/New+WoW.JPG
Waiting On Wednesday é um meme hospedado por Jill de Breaking the Spine, que mostra quais livros que serão lançados futuramente estamos ansiosamente esperando.

Have Stakes Will Travel (Jane Yellowrock)
by: Faith Hunter
Data de Publicação: 04 de Setembro, 2012

http://s10.postimage.org/nmymbv0uh/188438385.jpg

WeSa
A Besta que vive dentro de Jane observa enquanto seus terrenos de caças tornam-se presa.

Haints
Jane e sua melhor amiga, bruxa Molly Trueblood, são contratadas para investigar misteriosos fenômenos paranormais - e o mal que eles encontra traz um novo significado para as palavras "casa assombrada".

Signatures of the Dead
O massacre vampírico que fez Jane Yellowrock um nome conhecido.

Cajun with Fangs
Jane faz um novo amigo que acaba tendo velhos inimigos, e se vê arrastada para um feudo de sangue perverso, alimentado por magia negra e rancores antigos.
Read more ...»

(UN)COVER

On terça-feira, 28 de agosto de 2012 0 comentários

Mockingbird (Miriam Black #2)
by: Chuck Wendig
Data de Publicação: 28 de Agosto, 2012

http://s16.postimage.org/ld9htkoyd/13108221.jpg

Sinópse:

Miriam está tentando. Realmente, ela está.

Mas toda essa "coisa de se instalar" que Louis vive falando não está funcionando. Ela vive em Long Beach Island durante o ano todo. Sua casa é um trailer duplo e velho. Ela trabalha no supermercado como caixa. E seu relacionamento com Louis - que está na estrada metade do tempo no seu caminhão - está sujeito à urina e vinagre que Miriam traz em tudo que ela faz.

Isso não está indo bem. Ainda assim, ela está mantendo sua habilidade psíquica - de ver quando e como alguém vai morrer ao tocá-lo - controlada. Mas até mesmo isso parece errado de alguma forma. Como se ela estivesse mantendo um tornado preso dentro de uma pequena garrafa.

Então chega um dia ruim que vira tudo de cabeça para baixo.

Outros livros da Série:

Blackbirds (Miriam Black, #1)
Read more ...»

(UN)COVER

On 0 comentários

The Blood Keeper (The Blood Journals #2)
by: Tessa Gratton
Data de Publicação: 28 de Agosto, 2012

http://s10.postimage.org/g4vez06xl/12476341.jpg

Sinópse:

Para Mab Prowd a prática de magia de sangue é tão natural quanto respirar. É tudo que ela sabe. Crescer numa fazenda isolada em Kansas com outros praticantes talvez a tenha impedido de fazer amigos da sua idade, mas isso também a deu um senso de propósito - ela está conectada a terra e protetora da magia. E ela é capaz de praticá-la orgulhosa e felizmente em aberto com apenas os corvos como seus companheiros. Mab fará qualquer coisa para manter a antiga prática viva e guardar seus segredos. Mas uma manhã enquanto ela está trabalhando num feitiço particularmente complicado ela encontra Will, um garoto local que está tentando exorcisar alguns demônios pessoais mundanos. Ele experimenta a magia de Mab de uma maneira que sua mente não consegue compreender e fica feliz em terminar com esse encontro casual. Mas os segredos que foram guardados de Mab pelas gerações anteriores de mágicos de sangue chegou para se alojar. E ela e Will são atraídos de volta, de novo e de novo por essa perigosa força tentando se libertar da terra e reclamar seu próprio poder negro.

Outros livros da Série:

Blood Magic (The Blood Jour...
Read more ...»

(UN)COVER

On 0 comentários

Inbetween (Kissed by Death #1)
by: Tara A. Fuller
Data de Publicação: 30 de Agosto, 2012

http://s10.postimage.org/upl81xzq1/13055677.jpg

Sinópse:

Desde o acidente de carro que tomou a vida de seu pai três anos atrás, a vida de Emma tem sido uma louca - e sem fim - lição em cautela. Sobreviver "acidentes" tomou prioridade sobre ser uma garota normal de dezessete anos, então Emma passa seus dias tirando fotos da vida ao invés de vivê-la. Apaixonar-se por um garoto nunca foi parte do plano. Apaixonar-se por um ceifador que faz seu peito doer e sua cabeça girar? Não é uma opção.

Não é fácil estar morto, especialmente para um ceifador apaixonado por uma garota cujo destino a colocou na sua lista não só uma vez, mas duas. Os colegas ceifadores de Finn enchem o saco dele sobre passar tempo com Emma, mas Finn não conseguiu deixá-la morrer antes, e ele não está prestes a deixá-la morrer agora. Ele irá proteger a garota que ama do mal que ele acidentalmente libertou, mesmo que isso signifique sacrificar a única coisa que ele ainda tem... sua alma.
Read more ...»

(UN)COVER

On segunda-feira, 27 de agosto de 2012 0 comentários

The Shifting Price of Prey (Spellcrackers.com #4)
by: Suzanne McLeod
Data de Publicação: 30 de Agosto, 2012

http://s17.postimage.org/68azw0z27/8077229.jpg

Sinópse:

Às vezes um pouco de ajuda mágica talvez custe mais do que você barganhou por...

Londres está hospedando o
Carnival Fantastique, e o trabalho de Genny nunca foi mais ocupado ou mais realizador. Só que nem todo mundo está tão feliz. Os fae estão em apuros novamente e Genny descobre que o misterioso Imperador talvez tenha a solução que eles precisam - se Genny conseguir encontrá-lo.

Genny precisa de ajuda. Ela se volta para o vampiro Malik al-Khan, apenas para descobrir que ele está lutando contra os seus próprios demônios. Os próprios problemas de Genny estão prestes a se multiplicar também. Um velho amante chega com uma situação trágica, exatamente quando a polícia pede sua assistência urgente com um sequestro mágico. Está tudo desconectado, ou pode o Imperador ajudá-la a resolver mais do que os problemas dos faes?

Outros livros da Série:

Read more ...»

(UN)COVER

On 0 comentários

Ghost of a Dream (Ghostfinders #3)
by: Simon R. Green
Data de Publicação: 28 de Agosto, 2012

http://s8.postimage.org/6kn9skohx/178042447.jpg

Sinópse:


Conheça os agentes do Instituto Carnacki - JC Chance: o líder do time, corajoso, charmoso, e quase insuportavelmente arrogante; Melody Chambers: a nerd de ciências que mantém o equipamento antisobrenatural funcionando; e Happy Jack Palmer: o telepata terminalmente sombrio. A missão deles: Fazer Alguma Coisa Sobre os Fantasmas. Colocá-los para descansar, fazê-los fugir, ou apenas chutar seus traseiros ectoplásmicos desagradáveis...

Os Achadores de Fantasmas estão investigando uma assombração no há muito abandonado Teatro Haybarn, que está sendo renovado. Mas o trabalho foi jogado para fora da programação por algumas atividades peculiares e antinaturais. E depois dos eventos recentes potencialmente alteradores do mundo de seu último trabalho, o time acha que uma teatro assombrado (não são todos?) será uma caminhada no parque.


Até que eles encontram o Fantasma de Haybarn - um antigo mal cuja habilidade de alterar a própria realidade irá testar as habilidades, ciência, e sorte cega dos Achadores de Fantasmas até o limite.

Outros livros da Série:

Ghost Of A Chance (Ghostfin...Ghost Of A Smile (Ghostfind...
Read more ...»

(UN)COVER

On 0 comentários

Howl For It (Anthology)
by: Shelly Laurenston & Cynthia Eden
Data de Publicação: 28 de Agosto, 2012

http://s14.postimage.org/w0idf8ohd/13483701.jpg

Sinópse:

Like a Wolf with a Bone (Pride #0.5) by Shelly Laurenston

Pequena e quieta Darla Lewis não poderia estar mais feliz quando o membro mais temido da matilha mais turbulenta do Sul a sequestrou. Uma garota fica bem cansada de ser superprotegida pela sua própria família de metamorfos, e não há nada como um lobo mau e oh-tão-grande para começar um feudo entre matilhas, liberar seus instintos - e ter sua rendição sempre e quando ela quiser...

Wed or Dead by Cynthia Eden

Gage Ryder sabia que sua esposa humana tinha um lado selvagem. Mas passar sua noite de lua de mel fugindo de caçadores que querem acabar com ele e com sua matilha com certeza não é o tipo de diversão que ela estava antecipando. Nunhum problema - Gage fará de tudo para revelar os segredos de Kayla e descobrir a verdade. Se ele conseguir evitar ser capturado pelo seu próprio jogo sedutor...
Read more ...»

(UN)COVER

On 0 comentários

How to Lose a Demon in 10 Days (10 Days #1)
by: Saranna DeWylde
Data de Publicação: 28 de Agosto, 2012

http://s10.postimage.org/6npfn7h95/13057047.jpg

Sinópse:

TEM DEMÔNIO?

Grace tem. Ela tem mais demônios do que ela pode selar. Na realidade, ela tem um Príncipe da Coroa do Inferno pecaminosamente sexy chamado Caspian. Ela tem dez dias para se livrar dele ou Coisas Ruins devem acontecer. Veja, o seu ex-namorado que é um mafioso Russo não aceitou de bom grado o contrato pornográfico Mefistofélico dela. Não é que ela está conspirando com demônios; isso foi ideia dele. É que ela está conspirando contra ele com diabrura ultrajante que passa a gama de embaraçosa para uma prostituta morta que virou um demônio dominatrix caçando pela alma dele.

Uma pessoa nunca deve confiar em demônios, muito menos transar com eles. Eles não têm corações. Ainda assim Grace está comprando para o dela uma armadura ligeiramente manchada e esperando que uma vez que ele seja empurrado nela, chutando e gritando, ele descobrirá que é o tamanho dele. Esta bruxa perversa precisa de uma cavaleiro branco - ou pelo menos de um Príncipe das Trevas para um Feliz Para Sempre.
Read more ...»

(UN)COVER

On 0 comentários

The Lost Girl
by: Sangu Mandanna
Data de Publicação: 28 de Agosto, 2012

http://s9.postimage.org/gmcbq88u7/13062488.jpg

Sinópse:

A vida de Eva não é dela. Ela é uma criação, uma abominação - um eco. Feita pelos
Weavers (Tecelões) como uma cópia de outra pessoa, se espera que ela substitua uma garota chamada Amarra, sua "outra", se ela morrer. Eva estuda o que Amarra faz, o que ela come, como é beijar o namorado dela, Ray. Então quando Amarra morre num acidente de carro, Eva deveria estar preparada.

Mas quinze anos de estudo nunca a preparou para isso.

Agora ela deve abandonar tudo que ela conhece - os guardiões que a criaram, o garoto que ela está proibida de amar - para se mudar para a Índia e convencer o mundo que Amarra ainda está viva.

O que Eva encontra é uma família agoniada; pais incertos de como lidar com esse eco que eles achavam que queriam; e Ray, que sabe cada detalhe, cada contorno de Amarra. E quando é desferido inesperadamente em Eva um golpe fatal que irá mudar sua existência para sempre, ela é forçada a escolher: ficar e viver os seus anos como uma cópia ou partir e arriscar tudo por liberdade para ser uma original. Para ser Eva.
Read more ...»

(UN)COVER

On 0 comentários

Chosen (Dark Breed #3)
by: Sable Grace
Data de Publicação: 28 de Agosto, 2012

http://s7.postimage.org/d0tt117qj/123456896.jpg

Sinópse:

Kyana é a nova Deusa da Caça, escolhida por sua determinação para sobreviver tão quanto sua paixão para proteger aqueles que ama. Agora, logo quando ela está preparada para largar o seu passado e deixar o único homem que realmente importa entrar no seu coração, um mal ressuscitou, e apenas Kyana está em seu caminho.

Mas Ryker, como o novo Zeus, não deixará ela lutar sozinha. Demorou muito tempo para ele convencer Kyana que eles pertecem um ao outro para ele perdê-la. E se isso significa descer nas profundezas de Hades para fazer o sacrifício final, que assim seja.

O destino do mundo está em jogo, e para Kyana e Ryker, nenhuma luta foi mais pessoal.

Outros livros da Série:

Before the Fall (Dark Breed...Ascension (Dark Breed, #1)Bedeviled (Dark Breed #2)
Read more ...»

(UN)COVER

On 0 comentários

Devil Said Bang (Sandman Slim #4)
by: Richard Kadrey
Data de Publicação: 28 de Agosto, 2012

http://s14.postimage.org/ka3iv3xtd/13157246.jpg

Sinópse:

Sair do inferno é apenas o começo.

O que você faz depois que você escapou do Inferno, voltou, descobriu a verdadeira natureza de Deus, e então conseguiu se tornar o novo Lúcifer?

Bem, se você for James Stark, você tem que descobrir como fazer funcionar o Inferno enquanto também tenta sair de lá... novamente. Alé disso tem a pequena questão de sobrevivência. Porque todo mundo no Céu, Inferno, e no meio quer ser a arma mais rápida do universo, e a melhor maneira de fazer isso é derrotando Lúcifer, também conhecido como James Stark.

E não é como estar em L.A. é bem melhor - um assassino em série fantasma está correndo solto e o alter ego agelical de Stark está se escondendo entre os dias perdidos do tempo com uma cabala secreta que pode reescrever a realidade. Começar a se preocupar com as pessoas e a vida novamente é uma porcaria para uma assassino de sangue frio.

Outros livros da Série:

Sandman Slim (Sandman Slim,...Kill the Dead (Sandman Slim...Aloha from Hell (Sandman Sl...Devil in the Dollhouse (San...
Read more ...»

Minhas Séries Favoritas

Alex Craft by Kalayna Price Alpha & Omega by Patricia Briggs Arcadia Bell by Jenn Bennett Black Dagger Brotherhood by J.R. Ward Blue Bloods by Melissa de la Cruz The Body Finder by Kimberly Derting Charley Davidson by Darynda Jones Charlie Madigan by Kelly Gay Chicagoland Vampires by Chloe Neill Covenant by Jennifer L. Armentrout Curse Workers by Holly Black Dark-Hunter by Sherrilyn Kenyon Darkest Powers by Kelley Armstrong Darkness Rising by Kelley Armstrong Delphic Oracle by Alayna Williams Demonica by Larissa Ione Dragon Kin by G.A. Aiken Drake Chronicles by Alyxandra Harvey The Edge by Ilona Andrews Fever by Karen Marie Moning Firelight by Sophie Jordon The Ghost and the Goth by Stacey Kade Ghostland by Jory Strong Guild Hunter by Nalini Singh Harry Potter by J.K. Rowling Heist Society by Ally Carter Hex Hall by Rachel Hawkins House of Night by P.C. Cast & Kristin Cast The Hunger Games by Suzanne Collins Immortals After Dark by Kresley Cole In Death by J.D. Robb The Iron Druid Chronicles by Kevin Hearne Iron Fey by Julie Kagawa Kara Gillian by Diana Rowland Kate Daniels by Ilona Andrews Katherine Lords of the Underworld by Gena Showalter Lux by Jennifer L. Armentrout McKenzie Lewis by Sandy Williams The Morganville Vampires by Rachel Caine The Mortal Instruments by Cassandra Clare Night Huntress by Jeaniene Frost Paranormalcy by Kiersten White Pride by Shelly Laurenston Psy-Changeling by Nalini Singh Raised by Wolves by Jennifer Lynn Barnes The Seven Kingdoms by Kristin Cashore Sookie Stackhouse by Charlaine Harris Study by Maria V. Snyder Twilight by Stephenie Meyer Vampire Academy by Richelle Mead Witch by Carolyn MacCullough Esses maravilhosos banners foram feitos por I'm Loving Books