Waiting On Wednesday: Super Edition

On quinta-feira, 27 de setembro de 2012 0 comentários

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqt3ey2QjoK4vteVrja9dWoCSkiC52zobucu2vgcNgi4wWIgETTgpq95xw4fumlPSKnzA64X-BC5JD_kxmdLsBqM3xMFzAk0S_uAIlXUuxaKP-ZPwycv1E0Ckj-0pcKvFok8MxD9wIX-k/s200/New+WoW.JPG
Waiting On Wednesday é um meme hospedado por Jill de Breaking the Spine, que mostra quais livros que serão lançados futuramente estamos ansiosamente esperando.

WoW dessa semana está atrasado um dia mas com MUITOS livros lol

Death's Rival (Jane Yellowrock #5)
by: Faith Hunter
Data de Publicação: 02 de Outubro, 2012

http://s11.postimage.org/g7gazlcv7/12889903.jpg

Jane Yellowrock é uma skinwalker que você não quer zangar - especialmente se você for um dos mortos-vivos... 

Para uma matadora de vampiros como Jane, ter Leo Pelliser como chefe levou algum tempo para se acostumar. Mas agora, alguém está querendo tomar seu lugar como Mestre da Cidade de New Orleans, e não tem medo de passar por Jane para fazer isso. Depois de um ataque que equivale a uma declaração de guerra, Leo sabe que seu rival é poderoso e cruel, mas Leo não está prestes a se esconder com medo. Afinal, ele tem Jane.

Mas então, uma praga ataca, uma praga que derruba vampiros e faz de seus mestres presas fáceis. Agora, para descobrir a identidade do vampiro que quer o território de Leo, e para achar a causa da praga vampírica, Jane terá que ir ao extremo... e talvez até mesmo para a guerra.


Fury's Kiss (Dorina Basarab #3)
by: Karen Chance
Data de Publicação: 02 de Outubro, 2012

http://s8.postimage.org/ho7au11dh/13617557.jpg

Dorina Basarab é um dampiro - meio-humana, meio-vampira. Sujeitos a raivas incontroláveis, a maioria dos dampiros vivem vidas muito curtas e muito violentas. Mas até agora, Dory tem conseguido manter sua sanidade desencadeando sua raiva naqueles demônios e vampiros que merecem ser mortos...
 
Dory está acostumada a lutar duro e sujo. Então quando ela acorda com num estranho labortatório científico com um homem estranho sobre ela, seu primeiro instinto é tirar a cabeça dele. Sortudamente, o homem é na verdade o mestre vampiro Louis-Cesare, e ele não é fácil de matar.

Acontece que Dory tem trabalhado com a força-tarefa do Senado de Vampiros no tráfico de itens mágicos e armamentos de Faerie quando ela é capturada e levada ao laboratório. Mas quando Louis-Cesare a resgata, ela não tem nenhuma mamória do que aconteceu com ela.


Para descobrir o que foi feito com ela - e quem está por trás disso - Dory terá que enfrentar anjos caídos, o mais louco dos cientistas loucos, e uma nova raça de vampiros que são bem piores do que os mortos-vivos...


No Quest For the Wicked (Enchanted, Inc. #6)
by: Shanna Swendson
Data de Publicação: 01 de Outubro, 2012

http://s16.postimage.org/o4cjrhkl1/15994156.jpg

Nós Iremos Numa Jornada

Agora que o time da Magic, Spells, and Illusions, Inc. derrotou a nefasta Spellworks, a única "competição" na cidade, Katie Chandler não tem muito o que fazer como uma diretora de marketing, e ela está começando a questionar seu papel na MSI. Seu namorado Owen Palmer, por outro lado, está no céu, traduzindo um antigo e poderoso manuscrito mágico.

Mas então ele descobre que o texto criptografado descrevendo a localização de uma joia encantada conhecida como o Olho da Lua mudou radicalmente. Essa joia mortal dá ao seu titular poderes intensificados sobre outras pessoas e um desejo de mais poder. Ela uma vez causou uma guerra terrível antes de ser seguramente escondida e então perdida - e agora parece que ela está em Nova York e creavejada num broche élfico que torna seu usuário invunerável. Quem tiver esse broche pode tomar o mundo.

Katie e Owen devem encontrar a joia antes de qualquer outra pessoa, e eles não são os únicos que estão procurando. Eles precisarão de toda a ajuda que eles conseguirem, incluindo a avó de Katie que está visitando. Mas em quem eles podem confiar quando seus aliados caem sob um feitiço? Para não mencionar os novos inimigos que estão mais letais do que qualquer coisa que eles enfrentaram antes.


Death and the Girl Next Door (Darklight #1)
by: Darynda Jones
Data de Publicação: 02 de Outubro, 2012

http://s16.postimage.org/kehyvpf1x/12986492.jpg

Dez anos atrás, os pais de Lorelei desapareceram sem rastros. Criada por seus avós e inclinando-se no apoio de seus melhores amigos, Lorelei finalmente está começando a aceitar o fato de que seus pais nunca voltarão para casa. Para Lorelei, a vida continua.
 
O ensino médio não é tão doloroso como ela achou que iria ser, e as coisas estão tão normais como elas podem ser. Até o dia que o designado solitário da escola, Cameron Lusk, começa a persegui-la, aparecendo onde ela menos espera, de pé do lado de fora de sua casa no escuro, noite após noite. As coisas ficam ainda mais complicadas quando um novo garoto - o aterrorizante, o valentão, e sexy Jared Kovach - vem para a escola. Cameron e Jared imediatamente desprezam um ao outro e Lorelei parece ser a razão da animosidade deles. O que Jared sabe sobre seus pais? Por que Cameron diz para Jared que ele não pode ter Lorelei? E o que cada um deles irá fazer quando a Morte vem bater na porta de verdade?


Promised (Birthmarked #3)
by: Caragh M. O'Brien
Data de Publicação: 02 de Outubro, 2012

http://s11.postimage.org/8fi4ktd2b/13010211.jpg

Depois de desafiar o implacável Enclave, sobreviver as terras incultas, e derrubar o rígido matriarcado de Sylum, Gaia Stone agora enfrenta seu maior desafio. Ela deve liderar o povo de Sylum de volta para o Enclave e persuadir o Protetorado a conceder-lhes refúgio das terras incultas. Na ausência de Gaia, o Enclave ficou mais cruel, mais desesperado a experimentar em mães de fora da parede, e agora as apostas de cooperar ou se  rebelar estão ainda mais altas. Está Gaia preparada, como uma líder, para sacrificar o que - ou quem - ela mais ama?
Read more ...»

Waiting On Wednesday: Alice in Hell

On quarta-feira, 19 de setembro de 2012 0 comentários

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqt3ey2QjoK4vteVrja9dWoCSkiC52zobucu2vgcNgi4wWIgETTgpq95xw4fumlPSKnzA64X-BC5JD_kxmdLsBqM3xMFzAk0S_uAIlXUuxaKP-ZPwycv1E0Ckj-0pcKvFok8MxD9wIX-k/s200/New+WoW.JPG
Waiting On Wednesday é um meme hospedado por Jill de Breaking the Spine, que mostra quais livros que serão lançados futuramente estamos ansiosamente esperando.

Essa semana tenho dois livros no WoW.

Alice in Zombieland (White Rabbit Chronicles #1)
by: Gena Showalter
Data de Publicação: 25 de Setembro, 2012

http://photo.goodreads.com/books/1333628241l/11300302.jpg

Ela não descansará até que ela tenha mandado cada cadáver ambulante de volta para o túmulo. Para Sempre.

Se alguém tivesse dito a Alice Bell que toda a sua vida mudaria de curso entre uma batida do coração e a próxima, ela teria rido. De feliz para o trágico, de inocente para arruinada? Por favor. Mas foi somente isso que foi necessário. Uma batida do coração. Um piscar, uma respiração, e tudo que ela conhecia e amava tinha ido embora.

Seu pai estava certo. Os monstros são reais...


Para vingar sua família, Ali deve aprender a lutar contra os mortos-vivos. Para sobreviver, ela deve aprender a confiar no pior dos bad boys, Cole Holland. Mas Cole tem seus próprios segredos, e se Ali não for cuidadosa, esses segredos talvez provem ser mais perigosos do que os zumbis.


Boyfriend from Hell (Saturn's Daughter #1)
by: Jamie Quaid
Data de Publicação: 25 de Setembro, 2012

http://s8.postimage.org/qcrqgpxb9/12891555.jpg

Eles dizem que a justiça é cega. Mas Justine não é.

Justine (Tina) Clancy é apenas uma estudante de direito normal com um registro de prisão imperfeito, um trabalho de meia jornada na Zona radioativa em Baltimore, e um segredo de família tão bizarro que até mesmo ela não acredita nele. Isso é, até que num ataque de raiva ela condena o seu namorado ao inferno – e ele acaba indo realmente para lá.

Para sua própria surpresa, Tina é aparentemente uma das filhas de Saturno, com o poder de exercer justiça com as próprias mãos. Mas o pobre Max não merecia acabar em chamas, mesmo que ele quase a tenha atropelado com o carro dela. Tina está convencida que alguém cortou os freios – e agora um inimigo implacável a está perseguindo através dos becos escuros da Zona, onde os prédios brilham, as estátuas se movem, e uma exposição a resíduos químicos vem com consequências interessantes. Tina é normalmente solitária, mas agora ela precisa de um bando como nenhum outro: uma gatinha metamorfa, um ladrão invisível, uma gangue de motoqueiros, um detetive particular com um charme de cobra, um policial bem intencionado, e seu elegante e sexy chefe. Mas entre libertar Max do inferno, salvar seu próprio pescoço, e resolver um mistério que ameaça a Zona e seus novos amigos, como é que ela vai estudar para as provas?

Read more ...»

(UN)COVER

On domingo, 16 de setembro de 2012 0 comentários

Nerve
by: Jeanne Ryan
Data de Publicação: 13 de Setembro, 2012

http://s16.postimage.org/gyksp3odh/13088498.jpg

Sinópse:

Um jodo de desafios online de alto risco se torna letal.

Quando Vee é escolhida para ser uma jogadora em NERVE, um jogo anônimo de desafios com transmissão ao vivo online, ela descobre que o jogo a conhece. Eles tentam ela com prêmios tomados de sua página ThisIsMe e juntam ela com o garoto perfeito, o gostoso Ian. Primeiramente é emocionante - os fãs de Vee e Ian os animam a tomar desafios mais arriscados com riscos mais altos. Mas o jogo toma um rumo distorcido quando eles são direcionados para um local secreto com outros cinco jogadores para a rodada do Grande Prêmio. Repentinamente eles estão jogando tudo ou nada, com suas vidas em jogo. Até que ponto Vee irá antes que ele perca seu NERVE?
Read more ...»

(UN)COVER

On 0 comentários

Turn to Darkness (Offspring #5.6)
by: Jaime Rush
Data de Publicação: 11 de Setembro, 2012

http://s18.postimage.org/hs7ibsmft/15806354.jpg

Sinópse:

Shea está acostumada a tomar conta de si mesma. Ela tem poderes especiais, e ela sabe como usá-los. Ela afastou a feiúra de seu passado, assim como ela afastou Greer, o único homem que alcançou além de suas defesas.

Tudo que Greer quer é amar Shea, apesar disso vir com um preço alto para ele: como um metamorfo, uma vez que ele toma sua parceira, ele nunca será capaz de deixá-la ir. Então talvez tenha sido melhor ela ter deixado claro que ela não está interessada em nada romântico.

Mas quando o passado traumático de Shea se combina com um novo perigo, nada irá parar Greer de proteger a mulher que ele ama, mesmo que isso signifique perder qualquer chance que ele tem de um futuro com ela.

Outros livros da Série:

A Perfect Darkness (Offspri...Out of the Darkness (Offspr...Touching Darkness (Offsprin...Bitten by Cupid (Includes: ...Burning Darkness (Offspring...Beyond the Darkness (Offspr...The Darkness Within (Offspr...Darkness Becomes Her (Offsp...
Read more ...»

(UN)COVER

On 0 comentários

Josie Griffin is Not a Vampire
by: Heather Swain
Data de Publicação: 13 de Setembro, 2012

http://s9.postimage.org/mu0coywe7/13501564.jpg

Sinópse:

Quando a ex boa garota que virou rebelde Josie Griffin é pega pelo que em sua mente era uma vingança perfeitamente aceitável contra seu namorado cachorro traidor, ela cai na terapia de controle de raiva. Poderia ser pior: poderia ser o reformatório, ou ela poderia ser uma líder de torcida zumbi como o resto de suas ex-amigas. Mas há algo estranho sobre a terapia - essas não são crianças normais. Tem o aspirante a conquistador com o sotaque esquisito, Johann; o ofuscantemente lindo Helios; Avis com seus dreads selvagens; e Tarren, a fada com um temperamento perverso. E todos eles continuam falando sobre "poderes". Josie sabe que isso tem que ser impossível, mas coisas estranhas começam a acontecer, e nada estranho acontece em Indiana. Afinal, não existem essas coisas de vampiros, lobisomens, deuses Gregos, ou fadas... não é?
Read more ...»

(UN)COVER

On 0 comentários

Blood Reunion (Blood Destiny #10)
by: Connie Suttle
Data de Publicação: 11 de Setembro, 2012

http://s17.postimage.org/b91e0drr3/15984192.jpg

Sinópse:

"Meu amor, a criança quase morreu." Lissa olhou para cima com as palavras de Roff. Suas asas farfalharam depois que ele falou - ele normalmente não se envolvia nas políticas dos Le-Ath Veronis. Não a este ponto, em todo o caso.

"Eu sei, querido. E agora duas outras crianças provavelmente vão morrer como resultado. Sim, eu sei que eles fizeram isso, mas eu estou convencida que nós temos todos aqueles envolvidos nesse crime."

A vida de Toff está em perigo - alguém da vila Green Fae o quer morto. Na realidade, toda a comunidade Fae começou a resmungar enquanto o julgamento de Kifrin se avulta. Com apenas algumas exceções, os Faes focam sua raiva (e a culpa) em Toff, que não entende por que todo mundo agora parece estar contra ele.

Outros livros da Série:

Blood Wager (Blood Destiny #1)Blood Passage (Blood Destin...Blood Sense (Blood Destiny #3)Blood Domination (Blood Des...Blood Royal (Blood Destiny #5)Blood Queen (Blood Destiny #6)Blood Rebellion (Blood Dest...Blood War (Blood Destiny #8)Blood Redemption (Blood Des...
Read more ...»

(UN)COVER

On 0 comentários

Reawakened
by: Carrie Pulkinen
Data de Publicação: 13 de Setembro, 2012

http://s13.postimage.org/e31bmhe9j/reawakened_600x900.jpg

Sinópse:

A magia dela foi despertada. Mas será que o seu coração deixará ela seguir o seu destino?

Jules Hume vive num mundo onde a magia é um mito e criaturas sobrenaturais são ficção. Ou então ela pensava. Seu namorado Ian teria que discordar. Quando Jules descobre que o homem dos seus sonhos não só é um vampiro, mas um vampiro rei que foi encarregado de salvar o mundo de um ataque demoiníaco, a vida como ela a conhecia acabou. Pode ela aceitar seu destino e tomar seu lugar ao lado de Ian como uma governante do mundo paranormal? Ou será que ela fechará sua mente e seu coração para a chance de amor e aventura?
Read more ...»

Waiting On Wednesday: PAST < FUTURE

On quarta-feira, 12 de setembro de 2012 0 comentários

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqt3ey2QjoK4vteVrja9dWoCSkiC52zobucu2vgcNgi4wWIgETTgpq95xw4fumlPSKnzA64X-BC5JD_kxmdLsBqM3xMFzAk0S_uAIlXUuxaKP-ZPwycv1E0Ckj-0pcKvFok8MxD9wIX-k/s200/New+WoW.JPG
Waiting On Wednesday é um meme hospedado por Jill de Breaking the Spine, que mostra quais livros que serão lançados futuramente estamos ansiosamente esperando.

O motivo do título é que essa edição de WoW, vai mostrar alguns livros que foram lançados ontem que eu estava esperando ansiosamente lol.

Eu estou atrasada nessa série (aind estou lendo o livro #7.5) mas como ela é mesmo MUITO boa, sempre espero um novo volume com felicidade.

Delusion in Death (In Death #35)
by: J.D. Robb
Data de Publicação: 11 de Setembro, 2012

http://s11.postimage.org/6cays7d5f/13252406.jpg

Era apenas mais um bar no centro da cidade, onde profissionaid de negócios relaxam com algumas bebidas... até que algo saiu terrivelmente errado. E depois de 12 minutos de caos e violência, oitenta pessoas estavam mortas.

Tenente Eve Dallas está tentando resolver os eventos inexplicáveis. Testemunhas sobreviventes falam sobre ter visto coisas - monstros e enxames de abelhas. Eles descrevem os repentinos e avassaladores sentimentos de medo e raiva e paranoia. Quando o laboratório forense dá o seu relatório, as desilusões em massa fazem mais sentido: parece que os clientes do bar foram expostos a um coquetel de produtos químicos e drogas ilegais que poderia levar qualquer pessoa a insanidade temporária - se não mastasse a pessoa de imediato.

Mas isso não explica quem desencadearia tal horror - ou por quê. E se Eve não descobrir rápido, isso pode acontecer de novo, a qualquer hora, em qualquer lugar. Porque está no ar...


Série nova no pedaço que parece ser MUITO BOA.

Full Blooded (Jessica McClain #1)
by: Amanda Carlson
Data de Publicação: 11 de Setembro, 2012

http://s12.postimage.org/623ylkr4d/11823873.jpg

Não é fácil ser uma garota. É ainda mais difícil quando você é a única garota numa família de lobisomens. Mas é quase impossível quando sua própria existência enuncia a destruição de sua raça... Conheça Jessica McClain - ela acabou de virar parte da matilha.

Depois de viver sob o radar nos últimos vinte e seis anos, Jessica é jogada inesperadamente na sua primeira mudança, dez anos atrasada. Ela acorda e descobre que ela está no meio de uma tempestade. Agora que ela virou a única lobisomem fêmea de sangue puro na cidade, o mundo sobrenatural já está clamando tirar um pedaço dela e sua nova Matilha deve se erguer e protegê-la.



Série que eu ADORO e estou doida para saber como vai terminar.

Hidden (Firelight #3)
by: Sophie Jordan
Data de Publicação: 11 de Setembro, 2012

http://s14.postimage.org/p5ck0u1kh/12522507.jpg

Jacinda deveria se unir a Cassian, o "príncipe" de seu pride. Mas ela resistiu bem antes dela se apaixonar por Will - um humano e, pior ainda, um caçador. Quando ela fugiu com Will, isso terminou em desastre, com a irmã de Cassian, Miram, capturada. Oprimida pela culpa, Jacinda sabe que ela deve resgatá-la para acertas as coisas. Ainda assim, para fazer isso ela deverá se aventurar profundamente no coração do território inimigo.

O único jeito de Jacinda alcançar Miram é ela mesma se colocar como priosoneira, embora uma vez que ela assume esse disfarce, as coisas rapidamente fogem do controle. Enquanto ela aprende mais sobre os seus captores, ela percebe que mesmo que Will e Cassian consigam realizar a sua parte do plano, não há nenhuma garantia de que eles sairão vivos. Mas o que Jacinda nunca poderia ter previsto era que escapar seria apenas o começo...

E para representar o Futuro, aí vai...


Stormdancer (The Lotus War #1)
by: Jay Kristoff
Data de Publicação: 18 de Setembro, 2012

http://s13.postimage.org/flbzvzmnr/13538816.jpg

UMA TERRA QUE ESTÁ MORRENDO

O Império Shima está à beira de um colapso ambiental; uma nação insular que uma vez foi rica em tradições e mitos, agora dezimada por uma industrialização de mecanismos e os adoradores de máquina da Lotus Guild. Os céus são vermelhos como sangue, a terra está sufocada com poluição tóxica, e o grande espírito dos animais que uma vez percorriam suas selvas partiram para sempre.

UMA BUSCA IMPOSSÍVEL


Os caçadores da côrte imperial de Shima são comandados por seu Shogun a capturar um tigre trovão - uma criatura lendária, meio-águia, meio-tigre. Mas qualquer bobo sabe que as bestas estão extintas há mais de um século, e o preço de falhar o Shogun é a morte.

UMA GAROTA DE DEZESSEIS ANOS

Yukiko é uma garota do clã Raposa, possuída por um talento que se for descoberto, fará com que ela seja executada pela Lotus Guild. Acompanhando o seu pai na caçada do Shogun, ela se encontra encalhada: uma jovem mulher sozinha nas últimas florestas de Shima, com apenas um tigre trovão furioso e aleijado como companhia. Apesar dela poder ouvir os pensamentos dele, apesar dela ter salvado a vida dele, tudo o que ela sabe com certeza é que ele preferia vê-la morta do que ajudá-la.


Mas juntos, o par irá formar uma amizade indomável, e irá se levantar para desafiar o poder de um império.
Read more ...»

(UN)COVER

On terça-feira, 11 de setembro de 2012 0 comentários

The Hunt (The Secret Circle #5)
by: L.J. Smith
Data de Publicação: 11 de Setembro, 2012

http://s18.postimage.org/os19wtt8p/13502350.jpg

Sinópse:

Não há como voltar atrás...

Para Cassie e seu Círculo de bruxas, é difícil imaginar a vida em Nova Salem ficando pior. Um bando de poderosos caçadores de bruxas está mirando no grupo, determinado a destruí-los um por um. E a meia-irmã de Cassie, Scarlett, não descansará até ela ter um lugar no Círculo - mesmo que ela tenha que matar Cassie para obtê-lo.

A única esperança do Círculo contra seus inimigos é o Livro das Sombras do pai de Cassie - um velho guia para o mundo da magia negra. Mas Cassie logo descobre que abrir o livro tem graves consequências. Cassie é atraída pelo feitiço sinistro do livro, e ele começa a controlar suas emoções e impulsos, arruinando seu relacionamento com Adam enquanto assume sua vida.

Cassie luta contra a escuridão dentro dela enquanto a ameaça contra o Círculo cresce. Mas uma vez que o mal é deixado entrar, ela talvez nunca escape...

Outros livros da Série:

The Initiation (The Secret ...The Captive (The Secret Cir...The Power (The Secret Circl...The Divide (The Secret Circ...
Read more ...»

(UN)COVER

On 0 comentários

Flesh & Bone (Benny Imura #3)
by: Jonathan Maberry
Data de Publicação: 11 de Setembro, 2012

http://s13.postimage.org/ugo2dy8mv/13147478.jpg

Sinópse:

Sofrendo com os trágicos acontecimentos, Benny Imura e seus amigos mergulham profundamente nas terras áridas infestadas com zumbis da grande Putrefação & Ruína. Benny, Nix, Lilah e Chong viajam através uma selva feroz que uma vez foi a América, procurando pelo jato que eles viram nos céus meses atrás. Se esse jato existir então a própria humanidade talvez tenha sobrevivido... em algum lugar. Achá-lo é a melhor esperança deles de ter um futuro e uma vida digna de viver.

Mas a Ruína é mais perigosa do que qualquer um deles imaginava. Eles são caçados por animais ferozes que escaparam dos zoológicos e circos. Eles devem invadir cidades infestadas com zumbis por comida e suprimentos médicos. Eles descobrem a verdadeira verdade no velho ditado: Na Putrefação e Ruína... tudo quer te matar.

E o que está acontecendo com os zumbis? Enxames deles estão vindo do leste, devorando tudo em seu caminho. Esses zumbis são diferentes. Mais rápidos, mais espertos, infinitamente mais perigosos. Será que a praga zumbi sofreu mutação, ou será que há algo mais sinistro por trás dessa nova invação dos mortos-vivos?

Benny Imura, Nix Riley, Lou Chong e Lilah a Garota Perdida são colocados contra perigos ainda maiores do que qualquer coisa que eles já enfrentaram. Para sobreviver, cada um deles deve se erguer para virar os guerreiros que Tom os treinou para ser.

Outros livros da Série:

Rot & Ruin (Benny Imura, #1)Dust & Decay (Benny Imura, #2)Dead & Gone (Benny Imura, #...
Read more ...»

(UN)COVER

On segunda-feira, 10 de setembro de 2012 0 comentários

Delusion in Death (In Death #35)
by: J.D. Robb
Data de Publicação: 11 de Setembro, 2012

http://s11.postimage.org/6cays7d5f/13252406.jpg

Sinópse:

Era apenas mais um bar no centro da cidade, onde profissionaid de negócios relaxam com algumas bebidas... até que algo saiu terrivelmente errado. E depois de 12 minutos de caos e violência, oitenta pessoas estavam mortas.

Tenente Eve Dallas está tentando resolver os eventos inexplicáveis. Testemunhas sobreviventes falam sobre ter visto coisas - monstros e enxames de abelhas. Eles descrevem os repentinos e avassaladores sentimentos de medo e raiva e paranoia. Quando o laboratório forense dá o seu relatório, as desilusões em massa fazem mais sentido: parece que os clientes do bar foram expostos a um coquetel de produtos químicos e drogas ilegais que poderia levar qualquer pessoa a insanidade temporária - se não mastasse a pessoa de imediato.

Mas isso não explica quem desencadearia tal horror - ou por quê. E se Eve não descobrir rápido, isso pode acontecer de novo, a qualquer hora, em qualquer lugar. Porque está no ar...

Outros livros da Série:

Chaos in Death
Read more ...»

Minhas Séries Favoritas

Alex Craft by Kalayna Price Alpha & Omega by Patricia Briggs Arcadia Bell by Jenn Bennett Black Dagger Brotherhood by J.R. Ward Blue Bloods by Melissa de la Cruz The Body Finder by Kimberly Derting Charley Davidson by Darynda Jones Charlie Madigan by Kelly Gay Chicagoland Vampires by Chloe Neill Covenant by Jennifer L. Armentrout Curse Workers by Holly Black Dark-Hunter by Sherrilyn Kenyon Darkest Powers by Kelley Armstrong Darkness Rising by Kelley Armstrong Delphic Oracle by Alayna Williams Demonica by Larissa Ione Dragon Kin by G.A. Aiken Drake Chronicles by Alyxandra Harvey The Edge by Ilona Andrews Fever by Karen Marie Moning Firelight by Sophie Jordon The Ghost and the Goth by Stacey Kade Ghostland by Jory Strong Guild Hunter by Nalini Singh Harry Potter by J.K. Rowling Heist Society by Ally Carter Hex Hall by Rachel Hawkins House of Night by P.C. Cast & Kristin Cast The Hunger Games by Suzanne Collins Immortals After Dark by Kresley Cole In Death by J.D. Robb The Iron Druid Chronicles by Kevin Hearne Iron Fey by Julie Kagawa Kara Gillian by Diana Rowland Kate Daniels by Ilona Andrews Katherine Lords of the Underworld by Gena Showalter Lux by Jennifer L. Armentrout McKenzie Lewis by Sandy Williams The Morganville Vampires by Rachel Caine The Mortal Instruments by Cassandra Clare Night Huntress by Jeaniene Frost Paranormalcy by Kiersten White Pride by Shelly Laurenston Psy-Changeling by Nalini Singh Raised by Wolves by Jennifer Lynn Barnes The Seven Kingdoms by Kristin Cashore Sookie Stackhouse by Charlaine Harris Study by Maria V. Snyder Twilight by Stephenie Meyer Vampire Academy by Richelle Mead Witch by Carolyn MacCullough Esses maravilhosos banners foram feitos por I'm Loving Books