Waiting On Wednesday: Super Edition

On quinta-feira, 27 de setembro de 2012 0 comentários

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqt3ey2QjoK4vteVrja9dWoCSkiC52zobucu2vgcNgi4wWIgETTgpq95xw4fumlPSKnzA64X-BC5JD_kxmdLsBqM3xMFzAk0S_uAIlXUuxaKP-ZPwycv1E0Ckj-0pcKvFok8MxD9wIX-k/s200/New+WoW.JPG
Waiting On Wednesday é um meme hospedado por Jill de Breaking the Spine, que mostra quais livros que serão lançados futuramente estamos ansiosamente esperando.

WoW dessa semana está atrasado um dia mas com MUITOS livros lol

Death's Rival (Jane Yellowrock #5)
by: Faith Hunter
Data de Publicação: 02 de Outubro, 2012

http://s11.postimage.org/g7gazlcv7/12889903.jpg

Jane Yellowrock é uma skinwalker que você não quer zangar - especialmente se você for um dos mortos-vivos... 

Para uma matadora de vampiros como Jane, ter Leo Pelliser como chefe levou algum tempo para se acostumar. Mas agora, alguém está querendo tomar seu lugar como Mestre da Cidade de New Orleans, e não tem medo de passar por Jane para fazer isso. Depois de um ataque que equivale a uma declaração de guerra, Leo sabe que seu rival é poderoso e cruel, mas Leo não está prestes a se esconder com medo. Afinal, ele tem Jane.

Mas então, uma praga ataca, uma praga que derruba vampiros e faz de seus mestres presas fáceis. Agora, para descobrir a identidade do vampiro que quer o território de Leo, e para achar a causa da praga vampírica, Jane terá que ir ao extremo... e talvez até mesmo para a guerra.


Fury's Kiss (Dorina Basarab #3)
by: Karen Chance
Data de Publicação: 02 de Outubro, 2012

http://s8.postimage.org/ho7au11dh/13617557.jpg

Dorina Basarab é um dampiro - meio-humana, meio-vampira. Sujeitos a raivas incontroláveis, a maioria dos dampiros vivem vidas muito curtas e muito violentas. Mas até agora, Dory tem conseguido manter sua sanidade desencadeando sua raiva naqueles demônios e vampiros que merecem ser mortos...
 
Dory está acostumada a lutar duro e sujo. Então quando ela acorda com num estranho labortatório científico com um homem estranho sobre ela, seu primeiro instinto é tirar a cabeça dele. Sortudamente, o homem é na verdade o mestre vampiro Louis-Cesare, e ele não é fácil de matar.

Acontece que Dory tem trabalhado com a força-tarefa do Senado de Vampiros no tráfico de itens mágicos e armamentos de Faerie quando ela é capturada e levada ao laboratório. Mas quando Louis-Cesare a resgata, ela não tem nenhuma mamória do que aconteceu com ela.


Para descobrir o que foi feito com ela - e quem está por trás disso - Dory terá que enfrentar anjos caídos, o mais louco dos cientistas loucos, e uma nova raça de vampiros que são bem piores do que os mortos-vivos...


No Quest For the Wicked (Enchanted, Inc. #6)
by: Shanna Swendson
Data de Publicação: 01 de Outubro, 2012

http://s16.postimage.org/o4cjrhkl1/15994156.jpg

Nós Iremos Numa Jornada

Agora que o time da Magic, Spells, and Illusions, Inc. derrotou a nefasta Spellworks, a única "competição" na cidade, Katie Chandler não tem muito o que fazer como uma diretora de marketing, e ela está começando a questionar seu papel na MSI. Seu namorado Owen Palmer, por outro lado, está no céu, traduzindo um antigo e poderoso manuscrito mágico.

Mas então ele descobre que o texto criptografado descrevendo a localização de uma joia encantada conhecida como o Olho da Lua mudou radicalmente. Essa joia mortal dá ao seu titular poderes intensificados sobre outras pessoas e um desejo de mais poder. Ela uma vez causou uma guerra terrível antes de ser seguramente escondida e então perdida - e agora parece que ela está em Nova York e creavejada num broche élfico que torna seu usuário invunerável. Quem tiver esse broche pode tomar o mundo.

Katie e Owen devem encontrar a joia antes de qualquer outra pessoa, e eles não são os únicos que estão procurando. Eles precisarão de toda a ajuda que eles conseguirem, incluindo a avó de Katie que está visitando. Mas em quem eles podem confiar quando seus aliados caem sob um feitiço? Para não mencionar os novos inimigos que estão mais letais do que qualquer coisa que eles enfrentaram antes.


Death and the Girl Next Door (Darklight #1)
by: Darynda Jones
Data de Publicação: 02 de Outubro, 2012

http://s16.postimage.org/kehyvpf1x/12986492.jpg

Dez anos atrás, os pais de Lorelei desapareceram sem rastros. Criada por seus avós e inclinando-se no apoio de seus melhores amigos, Lorelei finalmente está começando a aceitar o fato de que seus pais nunca voltarão para casa. Para Lorelei, a vida continua.
 
O ensino médio não é tão doloroso como ela achou que iria ser, e as coisas estão tão normais como elas podem ser. Até o dia que o designado solitário da escola, Cameron Lusk, começa a persegui-la, aparecendo onde ela menos espera, de pé do lado de fora de sua casa no escuro, noite após noite. As coisas ficam ainda mais complicadas quando um novo garoto - o aterrorizante, o valentão, e sexy Jared Kovach - vem para a escola. Cameron e Jared imediatamente desprezam um ao outro e Lorelei parece ser a razão da animosidade deles. O que Jared sabe sobre seus pais? Por que Cameron diz para Jared que ele não pode ter Lorelei? E o que cada um deles irá fazer quando a Morte vem bater na porta de verdade?


Promised (Birthmarked #3)
by: Caragh M. O'Brien
Data de Publicação: 02 de Outubro, 2012

http://s11.postimage.org/8fi4ktd2b/13010211.jpg

Depois de desafiar o implacável Enclave, sobreviver as terras incultas, e derrubar o rígido matriarcado de Sylum, Gaia Stone agora enfrenta seu maior desafio. Ela deve liderar o povo de Sylum de volta para o Enclave e persuadir o Protetorado a conceder-lhes refúgio das terras incultas. Na ausência de Gaia, o Enclave ficou mais cruel, mais desesperado a experimentar em mães de fora da parede, e agora as apostas de cooperar ou se  rebelar estão ainda mais altas. Está Gaia preparada, como uma líder, para sacrificar o que - ou quem - ela mais ama?

0 comentários:

Postar um comentário

Minhas Séries Favoritas

Alex Craft by Kalayna Price Alpha & Omega by Patricia Briggs Arcadia Bell by Jenn Bennett Black Dagger Brotherhood by J.R. Ward Blue Bloods by Melissa de la Cruz The Body Finder by Kimberly Derting Charley Davidson by Darynda Jones Charlie Madigan by Kelly Gay Chicagoland Vampires by Chloe Neill Covenant by Jennifer L. Armentrout Curse Workers by Holly Black Dark-Hunter by Sherrilyn Kenyon Darkest Powers by Kelley Armstrong Darkness Rising by Kelley Armstrong Delphic Oracle by Alayna Williams Demonica by Larissa Ione Dragon Kin by G.A. Aiken Drake Chronicles by Alyxandra Harvey The Edge by Ilona Andrews Fever by Karen Marie Moning Firelight by Sophie Jordon The Ghost and the Goth by Stacey Kade Ghostland by Jory Strong Guild Hunter by Nalini Singh Harry Potter by J.K. Rowling Heist Society by Ally Carter Hex Hall by Rachel Hawkins House of Night by P.C. Cast & Kristin Cast The Hunger Games by Suzanne Collins Immortals After Dark by Kresley Cole In Death by J.D. Robb The Iron Druid Chronicles by Kevin Hearne Iron Fey by Julie Kagawa Kara Gillian by Diana Rowland Kate Daniels by Ilona Andrews Katherine Lords of the Underworld by Gena Showalter Lux by Jennifer L. Armentrout McKenzie Lewis by Sandy Williams The Morganville Vampires by Rachel Caine The Mortal Instruments by Cassandra Clare Night Huntress by Jeaniene Frost Paranormalcy by Kiersten White Pride by Shelly Laurenston Psy-Changeling by Nalini Singh Raised by Wolves by Jennifer Lynn Barnes The Seven Kingdoms by Kristin Cashore Sookie Stackhouse by Charlaine Harris Study by Maria V. Snyder Twilight by Stephenie Meyer Vampire Academy by Richelle Mead Witch by Carolyn MacCullough Esses maravilhosos banners foram feitos por I'm Loving Books